quinta-feira, 2 de maio de 2013

algumas sitações sobre sentimentos e fatos bom um fato da vida sentimental.

hoje o programa toque love começa assim, Sem querer vc apareceu,
não te esperava,
não esperava reencontrar o que há muito havia
perdido ou que talvez nunca tive ...

Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.



,A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !


Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos.


QUANDO ESTOU COM VOCÊ
OS MINUTOS PASSAM
E OS SEGUNDOS VOAM.
QUANDO ESTOU À SUA ESPERA
OS MINUTOS COCHILAM,
E OS SEGUNDOS
ADORMECEM PROFUNDAMENTE...".



Nenhum comentário:

Postar um comentário